sexta-feira, junho 11, 2010


Entrevista!

0
Meu curso de pedagogia é a distancia, pois estou fazendo porque para mim é mais em conta. Já seleciono a 15 anos com o curso de magistério com especialização na pré-escola, então preciso fazer esse curso . Estou gostando, só que tudo tem o seu preço, porque sem acompanhamento diário para quem quer aprender se torna muito difícil. As aulas em vídeo são boas, mas sempre procuro assistir com outra pessoa, quer dizer com a professora e coordenadora do Alfredo, escola de Guaratinguetá. Os livros didáticos são ótimos, mesmo com as dificuldades, está sendo muito bom para mim.
Diante dessa dificuldade do ensino a distância fico muito irritada em ver pessoas que pagam para outros fazerem os trabalho, assim não aproveita o ensino e será um péssimo profissional.
Margarete C.S. Billa

Nenhum comentário:

Postar um comentário